sexta-feira, maio 05, 2006

A mais bela bandeira do mundo...



É verdade... esta aí o mundial... PORTUGAL!!

E eu, cá de cima, tenho acompanhado o que se passa por aí e há algo que me suscitou a curiosidade... espero que esteja errado, que tenha visto mal, mas lá para os lados da vossa Av. da República está esta imagem (que postei em cima) na esquina com a Av. Elias Garcia e... ou muito me engano mas a rapariga segura uma daquelas buzinas que vocês costumam levar à bola e nessa buzina está pintada a vossa bandeira... no entanto... vocês afinal têm CASTELOS ou têm PAGODES nas bandeiras...??

Eu não tenho nenhuma mania da conspiração mas acho que lá os senhores do marketing do BES quiseram emendar a mão e no site oficial da campanha www.amaisbelabandeiradomundo.com lá taparam a dita buzina com uns dizeres...

E o cartaz de rua? vai ficar assim?